Equipa

Conservadora de arte contemporânea, é mestre em conservação e restauro de património móvel pelo Instituto Politécnico de Tomar.  Estagiou na Reserva do Sport Lisboa e Benfica antes de integrar a equipa da 20|21 em 2013.  Disciplinada e muito interessada, o seu conhecimento por metais tornou-a responsável pelas intervenções de restauro nesta área, procurando sempre as melhores soluções para cada obra de arte.
Inês Mendes

Conservadora de arte contemporânea, é mestre em conservação e restauro de património móvel pelo Instituto Politécnico de Tomar.
Estagiou na Reserva do Sport Lisboa e Benfica antes de integrar a equipa da 20|21 em 2013.

Disciplinada e muito interessada, o seu conhecimento por metais tornou-a responsável pelas intervenções de restauro nesta área, procurando sempre as melhores soluções para cada obra de arte.

Nancy Fonseca Conservadora de arte contemporânea, é mestre em Conservação e Restauro pelo Instituto Politécnico de Tomar, e colaborou na Universidade Católica antes de integrar a equipa da 20|21.  Metódica e rigorosa, a sua simpatia tornou-a responsável pelo acolhimento de estagiários. Gosta especialmente de desafios pouco comuns e tem uma grande capacidade de os resolver com poucos meios. Uma das responsáveis pelo desenvolvimento dos condition reports digitais.
Nancy Fonseca

Conservadora de arte contemporânea, é mestre em Conservação e Restauro pelo Instituto Politécnico de Tomar, e colaborou na Universidade Católica antes de integrar a equipa da 20|21.

Metódica e rigorosa, a sua simpatia tornou-a responsável pelo acolhimento de estagiários. Gosta especialmente de desafios pouco comuns e tem uma grande capacidade de os resolver com poucos meios.

Uma das responsáveis pelo desenvolvimento dos condition reports digitais.

Responsável pelo serviço a clientes, é licenciado pela Faculdade de Economia do Porto, tendo também trabalhado nos sectores das telecomunicações e publicidade. Gosta de conhecer pessoas, mesmo que tenha que lhes ligar 20 vezes, e é o redactor principal das propostas e relatórios. Tem presença assídua em workshops sobre materiais contemporâneos e controlo de pragas, e está sempre na vanguarda dos projetos inovadores da 20|21 sobre conservação preventiva.
Joana Correia

Conservadora de arte contemporânea, é a responsável pelas áreas de escultura/instalações, madeira e conservação preventiva da 20|21.

É licenciada em Conservação e Restauro pelo Instituto Politécnico de Tomar, e já passou pelo Museo de Bellas Artes de Bilbao, Espanha.

Tem presença assídua em workshops sobre materiais contemporâneos e controlo de pragas, e está sempre na vanguarda dos projetos inovadores da 20|21 sobre conservação preventiva

Marta Palmeira

Conservadora de arte contemporânea, é a responsável pela área de pintura de 20|21. 

É licenciada em Conservação e Restauro pelo Instituto Politécnico de Tomar, e estagiou no National Gallery of Prague, República Checa. 

Nos últimos 3 anos divide-se entre o restauro de pintura, a área comercial e de gestão da 20|21.